Concurso elege o melhor vestido de noiva feito de… papel higiênico!

Foto: Reuters

Modelo vencedor, criado pela albanesa Mimoza Haska, foi feito com 48 rolos e levou mais de 400 horas para ficar pronto

Dá para acreditar que o vestido de noiva da foto é feito de papel higiênico? E mais: que existe um concurso anual que elege o melhor modelo feito com o material.

Pois é a mais pura verdade. Este vestido foi o grande vencedor da edição de 2019 do campeonato, que contou com mais de 1.500 peças inscritas. Feito pela albanesa Mimoza Haska, de 42 anos, com técnicas de crochê, ele exigiu 48 rolos de papel higiênico e levou nada menos que 400 horas para ficar pronto
Foto: Reuters

Pois é a mais pura verdade. Este vestido foi o grande vencedor da edição de 2019 do campeonato, que contou com mais de 1.500 peças inscritas. Feito pela albanesa Mimoza Haska, de 42 anos, com técnicas de crochê, ele exigiu 48 rolos de papel higiênico e levou nada menos que 400 horas para ficar pronto.

O modelo tem estilo sereia, ombro a ombro, e uma longa calda. Rosas, também feitas de papel, completam o visual romântico.

'Eu sempre busco esse visual especial e
único, com muita classe. Não é uma ideia específica. É apenas algo que agrada aos olhos e que me parece certo', disse a criadora à Reuters
Foto: Reuters

O modelo tem estilo sereia, ombro a ombro, e uma longa calda. Rosas, também feitas de papel, completam o visual romântico. “Eu sempre busco esse visual especial e único, com muita classe. Não é uma ideia específica. É apenas algo que agrada aos olhos e que me parece certo”, disse a criadora à Reuters.

O
nome completo da competição é 'O Concurso de Vestidos de Noiva em Papel
Higiênico, apresentado por Charm Weddings e Quilted Northern', e esta é a 15ª edição dele
Foto: Reuters

O nome completo da competição é “O Concurso de Vestidos de Noiva em Papel Higiênico, apresentado por Charm Weddings e Quilted Northern”, e esta é a 15ª edição dele.

Foto: Reuters
Veja também: Sem dinheiro para se casar? Sites da China têm vestidos por até R$ 300
Foto: Reuters

Fonte: R7

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *