Dois pacientes e um funcionário do Hospital Badim recebem alta

Pacientes e funcionário do Hospital Badim recebem alta – Foto: Reprodução Internet

Dos 103 pacientes que estavam na unidade de saúde na hora do incêndio, 41 seguem internados, 33 receberam alta e 14 morreram

Mais dois pacientes e um funcionário do Hospital Badim, atingido por um incêndio há quase uma semana, tiveram alta nesta quarta-feira (18), de acordo com a assessoria da unidade.

Dos 103 pacientes que estavam na unidade na hora do acidente, 41 seguem internados em 12 instituições de saúde do Rio de Janeiro, 33 receberam alta e 14 morreram. Outros 15 foram liberados para retornar para casa no dia da tragédia. 

Causas do incêndio

No sábado (14), uma equipe de perícia da Polícia Civil esteve no Hospital Badim e constatou que o fogo começou no gerador instalado no subsolo.

No entanto, peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli voltaram na terça-feira (17) ao prédio e levaram uma peça do gerador, que seria importante para a conclusão do laudo que apontará as causas do incêndio. 

A 18ª DP (Praça da Bandeira) está à frente do caso. A delegacia segue ouvindo depoimentos de funcionários e testemunhas que possam ajudar nas investigações.  Fonte: R7

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *