Felipe Melo será julgado na sexta no STJD por expulsão contra o Bahia

Felipe Melo foi expulso no primeiro tempo do empate em 2 a 2 – Foto: Marco Galvão

Meio-campista foi expulso no primeiro tempo do empate em 2 a 2 por conta da dividida com Lucca. Pena pode ser de quatro a até 12 partidas de suspensão no Brasileiro

Felipe Melo será julgado pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD nesta sexta-feira, por conta de sua expulsão no empate entre Palmeiras e Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. A pena pode variar entre quatro e 12 jogos.

O camisa 30 foi enquadrado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, parágrafo 1º e inciso 1: “Praticar agressão física durante a partida/desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido”.

Na súmula, o árbitro Igor Junio Benevenuto de Oliveira justificou o cartão vermelho para Felipe Melo por “golpear com o braço o rosto do seu adversário, sr. Lucca Borges de Brito, número 11, com o uso de força excessiva, na disputa de bola”. O documento ainda cita que o atleta do Bahia precisou de atendimento médico.

Felipe cumpriu suspensão no jogo contra o Grêmio, sábado, e ficará novamente fora de uma partida contra o Tricolor gaúcho, esta na terça-feira que vem, pelas quartas de final da Libertadores. O volante foi expulso no duelo de ida, vencido pelo Verdão por 1 a 0. Fonte: Lance

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *