Homem é morto, três são presos e um consegue fugir durante confronto com policiais em Paverama

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Segundo a Polícia Civil, Brigada Militar recebeu informação sobre uma ação suspeita. Ao chegar ao local, equipe encontrou dois carros, e o tiroteio se iniciou.

Um homem morreu, três foram presos e um conseguiu fugir durante confronto com policiais militares na cidade de Paverama, no Vale do Taquari, na manhã desta sexta-feira (2). Conforme a Polícia Civil, a Brigada Militar recebeu informação sobre uma ação suspeita, e uma equipe foi deslocada até a região. Na chegada dos PMs, o tiroteio se inciou.

A Brigada Militar informou que os agentes encontraram dois carros no local, e que uma pessoa começou a atirar. Os PMs, então, revidaram.

Dentro de um dos carros, os policiais encontraram armas como fuzil e espingarda calibre 12, além de outros materiais, como munições e miguelitos – pregos retorcidos usados para furar pneus de carros em estradas.

A Polícia Civil suspeita que o grupo planejava um ataque a banco na região, pelos antecedentes criminais e pelo material que foi apreendido. Os homens que foram presos seriam encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado.

Buscas ao homem que fugiu são feitas com ajuda de um helicóptero e agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Três homens foram presos em Paverama — Foto: Brigada Militar/Divulgação
Três homens foram presos em Paverama – Foto: Brigada Militar/Divulgação

Fonte: G1

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *