Com auxílio do Canil, Polícia Militar apreende mais de 50 quilos de maconha em Heliópolis

Foto: Polícia Militar

Cão Thor integrou equipe do Batalhão de Choque que incursionou em comunidade localizada na zona sul de São Paulo. Um indivíduo foi preso

Por Vitor Giglio

A Polícia Militar realizou uma ação de segurança, nesta quinta-feira (25), de combate ao tráfico de drogas na capital, que culminou com a prisão de um indivíduo e com a apreensão de mais de 50 quilos de entorpecentes.

Unidades do 3º Batalhão de Polícia de Choque, da 2ª Companhia de Polícia Choque e da 3ª Cia Canil, com participação do cão Thor, incursionaram pela Comunidade Heliópolis, na zona sul, e desativaram um imóvel que era utilizado como depósito de drogas.

O cão Thor indicou o odor característico de drogas oriundo de um imóvel situado na viela São Gregório. Neste local, um indivíduo foi detido em flagrante em posse de 56 tijolos de maconha (que totalizaram 52,8 quilos da droga), duas prensas mecânicas, uma máquina para recebimento de valores e 15 cartões bancários.

O suspeito foi encaminhado ao 95º DP e será indiciado por tráfico de drogas. As drogas serão submetidas à pesagem oficial e posteriormente encaminhadas ao IC para exame pericial. Fonte: SSP SP

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *