Pixel 3a e 3a XL são os nomes reais dos novos celulares modestos do Google

Até então chamados de Pixel 3 Lite, fonte confiável revelou que smartphones devem vir com Snapdragon 670 e 710 e 64 GB de armazenamento interno. Data de lançamento e valores não foram indicados

 

 

Os novos smartphones do Google serão chamados de Pixel 3a e Pixel 3a XL — o que descarta o nome Pixel 3 Lite, como se especulava até agora. Os aparelhos foram desenvolvidos como uma versão intermediária e mais barata do top de linha Pixel 3, lançado em 2018. As informações são do 9to5Google, que afirma ter obtido detalhes dos novos produtos por meio de uma fonte confiável que atua próxima ao desenvolvimento dos aparelhos.

 

Os modelos terão, de fato, telas de 5,6 e 6 polegadas, respectivamente, como já havia sido divulgado. A fonte confirma, ainda, que os dispositivos terão estrutura externa de plástico. O Pixel 3a pode vir com display OLED (não LCD, como se imaginava), resolução Full HD+ (2.220 × 1.080 pixels a 440 dpi), processador Snapdragon 670, 4GB de RAM e bateria de 3.000 mAh.

Ainda de acordo com a fonte, o dispositivo teria câmera frontal grande-angular de 8 megapixels e câmera traseira de 12 megapixels (com qualidade de imagem idêntica à do Pixel 3). Ainda não está claro como a qualidade de captação de imagem do 3a difere do 3a XL. A versão menor tem tela sem notch — entalhe que abriga, geralmente, câmera e sensores — e entrada 3,5mm para fone de ouvido.

 

Sobre o Pixel 3a XL, a fonte relevou menos detalhes: o 9to5Google informa apenas que o novo aparelho vem com processador Snapdragon 710, bordas Active Edge sensíveis a pressão, chip de segurança Titan M e suporte a e SIM. Fonte:  Olhar Digital

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *